Gumercindo

Gato influencer é atração da Feira Livre do Centur

Conhecido por seu jeito manso e pela presença sempre marcante nos eventos geeks que costuma frequentar sempre a caráter, Gumercindo é a atração da Feira Livre do Centur, em Belém, no dia 20 de outubro

Se você pensa em seguir carreira como influencer, já deve ter se deparado com várias questões sobre o que fazer. A dúvida é comum, principalmente na era da internet, com seu jeito manso e com uma produção impecável em seu cosplays, Gumercindo um gato paraense que vem conquistando a cada dia novos seguidores em seu perfil no instagram.

Por isso, a Feira Feira Livre deste ano vai receber o digital influencer para alegria do público em geral numa programação voltada para o público infantil.

O evento nos dias 18 a 20 de outubro, na Avenida Gentil Bitencourt no Centur, em Belém, o evento conta apresentação dos Cosplay Kids presença dos apresentadores André Cosi e Lulu Lordship além de animes e mangás.

Madlene a dona do bichano contou aqui pra nós do Rede Comics como Gumercindo alcançou a fama na internet.

Das ruas ao estrelato, a história de um gato que abandonado pelos donos encontrou guarida e uma nova família. "Não sei a idade certa, mas resgatei ele da rua já adulto e comigo tem 8 anos. Ele tinha "donos", mas se mudaram e deixaram ele abandonado e eu adotei e castrei." Disse Madlene Cardoso a dona do felino.
 

Bastou ele começar a frequentar os eventos geeks da cidade sempre a caráter, com seu cosplay de Acatsuki foi como ficou mais conhecido, virou arte na visão de vários artistas o mais conhecido talvez seja a versão desenhada pelo cartunista Paulo Moreira.

Ver essa foto no Instagram

to bem overpower uchiha madara ??

Uma publicação compartilhada por Paulo Moreira (@paulomoreirap) em

Gostou desta atração? Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram.

SERVIÇO:
Feira Livre do Centur
Quando: Sábado, 18/20 de outubro
Horário: 17h30 – 21h00
Onde: Centur - Belém/PA

Comentários