Carnaval 2020

Carnaval para pets no Parque Shopping agita Belém neste final de semana

Evento para donos e bichinhos de estimação será neste sábado (11), com direito a bailinho e concursos de fantasias, além de contar com doações de produtos de higiene para abrigo.

Os amados bichinhos de estimação também têm espaço garantido na programação de carnaval do Parque Shopping Belém. O Blocão idealizado especialmente para os bichanos e seus donos acontece no próximo sábado, dia 08, a partir das 17h na praça 1 do estabelecimento. O público poderá levar materiais de limpeza para doar ao abrigo Au Family. 

Todos poderão se divertir com uma ampla programação gratuita, cheia de música, dança, cores, apresentações e muita folia. O evento terá a participação da Bandinha de Fanfarra; showzinho com a banda Balada Kids.

Um dos momentos mais aguardado vai ser o concurso de fantasias dos Pets, que terá premiação aos três primeiros colocados. Os vencedores do concurso serão agraciados com mimos especiais do “Pet Chique” e do “Meu Pet”, que também vão levar vários outros brindes para as dinâmicas do evento.

“No Blocão, tanto os pets como os donos, se divertem e interagem. Prezamos pelo o bem-estar de todos, sempre buscando por eventos diferenciados.  É um momento muito familiar. Além de aproveitar a festa, os participantes ainda têm a oportunidade de ajudar outros animais com as doações que fizerem”, diz a gerente de Marketing do Parque Shopping, Thays Leitão.

Segundo a diretora do Au Family, Raquel Viana, o Shopping sabe das necessidades do que o abrigo vem enfrentando e não é a primeira vez que o estabelecimento abre as portas ao abrigo que sobrevive totalmente de doações.

“Temos quase 700 animais e conseguir ajuda é complicado. Então, esse evento tem muita importância para nós, que além de levar a divulgação do trabalho do nosso abrigo também vai arrecadar produtos de limpeza que é o que a gente menos recebe de doação”, comemora.

Programação:

Banda De Fanfarra/ Balada Kids/Baleiros

17H- inicia com atração: balada kids (intercala com o trem. este, por sua vez, enquanto estiver distante, a banda permanecerá tocando).

17H15 - inicia circuito - banda de fanfarra/ animação baleiros -  paradas (2 minutos cada

18H – Banda Balada Kids

18H:30min – concurso de fantasia

19H- Animação Banda Balada Kids

Serviço:
Arraial Pet
Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: sábado, 08 de junho
Hora: 17h
Entrada gratuita

Comentários